UFPR abre concurso público com 35 vagas para Técnicos Administrativos

22/02/2018 - 09:14

A Universidade Federal do Paraná vai promover um novo concurso público em 2018 (concurso UFPR). O edital 36/2018 abre 35 vagas em funções técnico-administrativas com exigência de escolaridade média, técnica ou superior e remunerações iniciais de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar, incentivo à qualificação e outros benefícios.

Candidatos de formação média ou técnica podem se inscrever para a disputa de uma vaga como Assistente em Administração, uma como Desenhista de Artes Gráficas, uma como Técnico de Laboratório/Biologia, uma como Técnico de Laboratório/Física, duas como Técnico de Tecnologia da Informação, uma como Técnico em Contabilidade e duas como Técnico em Enfermagem.

Já os graduados na área do cargo podem tentar uma vaga como Antropólogo, uma como Arquiteto e Urbanista, duas como Arquivista, duas de Auditor, sete como Contador, uma de Diretor de Artes Cênicas, uma de Diretor de Fotografia, duas de Enfermeiro, uma de Engenheiro Civil, uma de Engenheiro de Segurança do Trabalho, uma de Engenheiro Eletricista, uma como Engenheiro Mecânico, uma como Médico do Trabalho, uma de Químico, uma de Médico - Perícia Médica e uma de Médico - Clínica Médica.

As inscrições vão de 28 de fevereiro a 29 de março, pelo site do Núcleo de Concursos da UFPR: www.nc.ufpr.br. Com isenção para candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadúnico), as taxas de participação são de R$ 61,00 e R$ 104,00.

A prova objetiva acontece em 29 de abril, com aplicação nas cidades de Curitiba, Palotina e Pontal do Paraná. Os candidatos a Diretor de Artes Cênicas, Diretor de Fotografia, Químico e Técnico de Laboratório/Biologia passam ainda por prova prática, prevista para 28 e 29 de maio. Para Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico/Clínica Médica, Médico do Trabalho e Médico/Perícia Médica haverá ainda análise de titulação, com convocação a partir de 10 de maio.

O concurso terá a validade de um ano contado a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Fonte: Ache Concursos