Trensurb de Porto Alegre - RS abre inscrições de Concurso com salários de até R$ 7 mil

03/10/2017 - 14:10

Na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira, 2 de outubro de 2017, foi publicado o edital do Concurso Público da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre - Trensurb, no Estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo deste Concurso Público é o provimento de 11 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de nível médio e superior, conforme determina o edital de abertura completo em nosso site.

Candidatos de nível médio podem se inscrever ao cargo de Agente Metroviário (10), que tem salário de R$ 1.800,86, enquanto aos que possuem nível técnico, têm chances na função de Técnico de Serviços/ Técnico de Segurança no Trabalho (1), com remuneração de R$ 2.551,40.

Aos profissionais que tenham formação superior as oportunidades são para Analistas Administrativos nas funções de Advogado e Contador que contam com remuneração de R$ 5.016,92, há também chances para Analistas Metroviários nas funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Civil Modalidade Transporte e Engenheiro Eletricista/ Eletrotécnico, para estes a remuneração é de R$ 7.173,91.

Todas as funções serão desempenhadas em jornadas semanais de trabalho de 40 horas, sendo que vale ressaltar que todos os empregados da Trensurb têm direito aos benefícios Tíquete alimentação/ refeição, plano de previdência suplementar, assistência médica/ hospitalar, assistência odontológica, vale-cultura e outros previstos em lei.

As inscrições abertas hoje, 2, serão recebidas no site da organizadora Legalle Concursos, e podem ser realizada até o dia 23 de outubro de 2017.

Só será confirmada a participação dos candidatos que realizarem o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), referente a taxa de participação, sendo de R$ 80,00 nível médio e R$ 120,00 nível superior.

Como meio de classificação será realizada Prova Objetiva para todos os cargos, os locais e turnos da prova serão divulgados posteriormente. Já a validade deste Concurso Público será de dois anos e pode critério da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre, ser prorrogado por igual período.

FONTE: PCI CONCURSOS

Jornalista: André Fortunato