Cursos preparatórios em Curitiba

Menu
 (41) 3322-4040
 CHAT ONLINE

TJ-PR divulga resultado

31/10/2019 - 11:07

TJ-PR divulga resultado 

Nesta quinta-feira (31/10), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) divulgou o resultado final da parte objetiva da prova aplicada aos candidatos do concurso público para o cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição. Também foi divulgado o resultado provisório da parte discursiva da avaliação.


A prova foi realizada no dia 22 de setembro, em nove cidades do Estado. Mais de 149 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 114 vagas previstas no edital do maior certame já organizado pelo Poder Judiciário Paranaense. As nomeações ocorrerão de acordo com a necessidade e a conveniência da Administração Pública, no prazo de validade do concurso.

Prazo para a interposição de recursos

Os candidatos terão acesso à parte discursiva da prova e aos espelhos de avaliação. Interessados poderão interpor recurso contra o resultado provisório da parte discursiva da prova, das 9h00 do dia 1º de novembro de 2019 às 18h00 do dia 4 de novembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As interposições deverão ser feitas no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_pr_19_servidor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. 

Resultado final

O edital com o resultado final será divulgado no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e publicado no Diário de Justiça Eletrônico, na data provável de 2 de dezembro de 2019. O mesmo documento fará as convocações para a avaliação médica dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência e para a averiguação da condição de negro dos candidatos que assim se declararam.

Gabaritos

Os gabaritos definitivos da prova objetiva aplicada aos candidatos do concurso e o padrão final de resposta da prova discursiva também foram divulgados nesta quinta-feira. O conteúdo pode ser conferido site Cebraspe. Por questão de segurança, foram aplicadas provas diferenciadas quanto à ordem da numeração das questões e não houve explicitação do tipo de prova designado para cada candidato. 

 

Fonte: site TJ-PR

Fazer download do anexo