Cursos preparatórios em Curitiba

MÓDULO DE PORTUGUÊS E REDAÇÃO PARA CONCURSOS

TURMA 02 - 2018

SÁBADOS MANHÃ

• INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO:

24/11/2018

Datas: 24/11, 01/12, 08/12 e 15/12.

OBS: A data de término previsto é meramente indicativa, podendo ser alterada para mais ou menos dependendo da necessidade para cumprimento de carga horária.

Término previsto:

15/12/2018

Informações Gerais:

Curso presencial para alunos que desejam se preparar para concursos, com as disciplinas de português e redação, para concursos de nível médio e superior, com foco nas bancas Cebrasp, FCC e bancas locais.

Carga horária:

26 horas/aulas

Horário:

Manhã: 8:30 às 13:45

Andamento:

Sábados.

Obs.: Se necessário poderá ocorrer aulas aos sábados à tarde (13:00 as 18:15) e/ou domingos (8:30 as 11:45 e/ou 13:00 as 18:15)

DISCIPLINAS

Português e Redação

Material de apoio DIGITAL, para acompanhamento e organização das aulas, incluso no curso sem custo adicional.

Professor:

Luiz Felipe

Luiz Carlos Felipe -Formado em Letras Português pela UFPR/ Especializaçao em Literatura Brasileira UFPR. Atualmente, faz Mestrado em Letras na Universidade Estadual de Maringá (UEM).  Professor do Ordem Mais Cursos e Concursos.

Formas de pagamento:

À vista: somente em dinheiro.

Parcelado: somente nos cartões de crédito Visa, Master, Amex e Elo, sem necessidade de dar entrada.

OBS: No caso de pagamento parcelado, o titular do cartão de crédito deve estar presente.

DESCONTO PARA MATRÍCULAS ATÉ 14/11/2018

O Curso Ordem Mais reserva-se o direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo. Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

•  Importante