DPE - PR anuncia nome da empresa organizadora do próximo Concurso

16/01/2017 - 14:20

DPE - PR anuncia nome da empresa organizadora do próximo Concurso

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) informa por meio da Assessoria de Imprensa que já contratou a empresa organizadora do próximo Concurso Público.

Sob organização da Fundação Carlos Chagas, o certame visa o ingresso na carreira de membros da Defensoria Pública do Estado do Paraná, para suprir as vagas em aberto decorrentes da exoneração de Defensores Públicos que passaram em outros concursos públicos e da ausência de cadastro reserva para reposição de futuras exonerações.

A previsão é que o edital seja publicado ainda em janeiro de 2017, e que seis vagas sejam preenchidas imediatamente, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior. A remuneração preestabelecida é de R$ 14.294,12.

Fonte: Assessoria de Imprensa DPE - PR

Fonte: PCI concursos