CRA-PR anuncia concurso para 2018

30/08/2018 - 13:01

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (29), o extrato de dispensa de licitação que informa a contratação do Instituto Quadrix para planejamento, organização e execução do próximo concurso púbico para ingresso no Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) - veja a contratação.

Concurso CRA-PR 2018A previsão é de que sejam ofertadas vagas para níveis fundamental, médio e superior com remunerações de R$ 1.214 a R$ 4.303,07, com lotação nos municípios de Londrina e Curitiba.

Último concurso

O último concurso do Conselho foi realizado em 2012, sob responsabilidade também do Instituto Quadrix - veja como foi.

Na ocasião foram ofertadas três vagas de nível fundamental, médio e superior, além de formação de cadastros de reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Assistente Contábil, Administrador, Advogado e Analista de Sistemas, com jornadas de trabalho de 40h semanais e atuação na cidade de Curitiba.

Fonte: Ache Concursos