Concurso TJ-PR: iniciada licitação para contratar a banca

13/09/2018 - 12:41

O processo licitatório para a escolha da banca organizadora do concurso para o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) foi iniciado na segunda-feira, 10 de setembro. A escolha da banca é o principal entrave para a definição da data de prova objetiva, aguardada há mais de um ano.

Assim que a empresa for escolhida, o tribunal poderá definir o cronograma do edital, que inclui as datas de todas as etapas de avaliação e execução. A comissão do concurso já havia informado que a empresa escolhida deverá ter experiência na aplicação de provas para um quantitativo expressivo de candidatos. Após a escolha e contratação da instituição, haverá um prazo para que seja estabelecida a banca examinadora das provas.

Vale lembrar que o TJ-PR já havia confirmado que as provas objetivas serão aplicadas em 2018. Por isso, a expectativa é que a banca seja escolhida em breve. A divulgação do nome da empresa será feito com, pelo menos, 30 dias de antecedência.

Fonte: Folha Dirigida