Caixa: Justiça Federal não aceita recurso, e banco terá de contratar mais empregados

06/02/2017 - 12:02

A Caixa Econômica Federal, sentenciada no ano passado a contratar entre 7 e 8 mil aprovados nos concursos de técnico bancário, médico e engenheiro do trabalho, de 2014, teve o embargo declaratório interposto, cobrando explicações de alguns pontos da sentença, negado pela Justiça Federal, na tarde do último dia 1º.

A juíza que está á frente do caso, Natália Queiroz Cabral Rodrigues, da 6ª Vara do Trabalho de Brasília, julgou o recurso como improcedente.

Na decisão, a magistrada concluiu que a defesa pretendia reformar a sentença, e que a utilização de embargos declaratórios para este fim não é correta. Diante disso, o banco terá de chamar mais aprovados.

Fonte:Folha Dirigida